Neto: «Os heróis são vocês»

O internacional português agradeceu o trabalho dos profissionais de saúde e forças de segurança

• Foto: Peter Spark / Movephoto

A Federação Portuguesa de Futebol, numa parceria com os jogadores, está a agradecer o trabalho feito pelos profissionais de saúde e às forças de segurança. O central do Sporting, Neto, foi um dos atletas que fez questão de participar nesta campanha.

"Como profissionais não gostamos de ficar fora do onze mas neste momento, numa altura assim, é aquilo que devemos e temos de fazer: fiquemos em casa. Também é altura de deixar jogar os melhores, a nossa equipa de sonho, quem mais importa e quem mais interessa. No seguimento quero agradecer a todos os profissionais de saúde e segurança que têm feito um trabalho árduo na luta contra a pandemia. Quero agradecer-lhes do fundo do coração, nós não somos heróis, os heróis são vocês! Muito obrigado", afirmou o futebolista.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.