Neto sobre a lesão: «Fiquei logo com falta de ar e senti os olhos a revirar»

Falou hoje pela primeira vez desde que se lesionou no choque com Luís Maximiano, na receção ao Moreirense

• Foto: Luís Manuel Neves

Luís Neto falou esta segunda-feira pela primeira vez desde que se lesionou no choque com Luís Maximiano, na receção ao Moreirense. O central, que recentemente voltou aos treinos, contou os momentos de aflição que viveu.

"Fiquei logo com falta de ar, a pancada foi forte, senti os olhos a revirar devido à dor extrema. Graças a Deus que correu tudo bem. Fui logo para o hospital e quando perguntei pelo resultado, já tinha o dreno colocado. Em 40 minutos estava estável", disse o internacional português, em entrevista à Sporting, onde aproveitou ainda para agradecer aos profissionais do Sporting e do Hospital Santa Maria.

Sobre o lance em si, Neto recordou que não tomou cautela na abordagem. "Não estava a contar. Foi uma situação normal minha, a tentar bloquear o remate. Nem vi o Max sair da baliza. E fez muito bem a mancha", afirmou, deixando ainda, a sorrir, uma mensagem pública ao guarda-redes: "Para que ele oiça e fique tranquilo, não estou chateado".

"Na terça-feira almocei em casa do Max. E a ideia dela era que o avançado do Moreirense me tinha acertado. Não tinha noção de que me acertou com o joelho, mas são situações de jogo. Infelizmente aconteceram comigo. Agora é recuperar pouco a pouco, sem pressas", revelou, também, o defesa leonino.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.