Nicolás de la Cruz na mira do Sporting

Médio de 22 anos do River Plate é seguido, de acordo com a imprensa sul-americana

• Foto: Getty Images

Nicolás de la Cruz está a despontar na Argentina, ao serviço do River Plate, e está na agenda de vários clubes europeus, sendo que o Sporting será o que está mais interessado no médio de 22 anos.

A notícia é avançada na América do Sul pelo site ‘fichajes.net’, que destaca o descarado talento, juventude e projecção de Cruz, associando o interesse verde e branco com provável a venda de Bruno Fernandes para o Manchester United e a necessidade da SAD sportinguista contratar um médio para suprimir a vaga deixada pelo capitão.

A dificultar as negociações estará o pedido do treinador Marcelo Gallardo à direcção dos ‘milionários’. O técnico não quer que mais nenhum jogador importante abandone a equipa, pelo que será necessário que Cruz exerça pressão para poder sair.

2
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.