Nicolás de la Cruz na mira do Sporting

Médio de 22 anos do River Plate é seguido, de acordo com a imprensa sul-americana

• Foto: Getty Images

Nicolás de la Cruz está a despontar na Argentina, ao serviço do River Plate, e está na agenda de vários clubes europeus, sendo que o Sporting será o que está mais interessado no médio de 22 anos.

A notícia é avançada na América do Sul pelo site ‘fichajes.net’, que destaca o descarado talento, juventude e projecção de Cruz, associando o interesse verde e branco com provável a venda de Bruno Fernandes para o Manchester United e a necessidade da SAD sportinguista contratar um médio para suprimir a vaga deixada pelo capitão.

A dificultar as negociações estará o pedido do treinador Marcelo Gallardo à direcção dos ‘milionários’. O técnico não quer que mais nenhum jogador importante abandone a equipa, pelo que será necessário que Cruz exerça pressão para poder sair.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Maximiano com Euro na mira

Adiamento da prova para 2021 abre espaço ao titular da baliza leonina para lutar por uma vaga na lista final de Fernando Santos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.