NOS nega ter fornecido a Ricciardi informações sobre contratos televisivos

Administração da operadora desmente palavras do candidato à presidência

• Foto: Lusa

A Admistração da NOS negou ter fornecido a José Maria Ricciardi quaisquer informações relativas ao contrato com o Sporting, desmentindo assim o candidato à presidência, que ontem, no debate com outros candidatos na TVI24, revelou ter tido acesso, por parte da operadora televisiva, a informações relativamente a contratos televisivos.

"A Administração da NOS informa que o seu relacionamento com qualquer instituição é feito exclusivamente com os órgãos sociais em exercício em cada momento. Nunca a Administração da NOS reuniu e muito menos forneceu qualquer tipo de informação, a qualquer candidato ou potencial candidato", garantiu a operadora num comunicado enviado às redações.

No debate em questão, Ricciardi afirmou o seguinte: "o Sporting tem um contrato em escada com a NOS, à semelhança dos outros clubes, 33 milhões agora e 35 milhões depois. A equipa de Bruno de Carvalho já recebeu 60, só temos a receber 8."

A revelação de Ricciardi originou questões por parte dos outros candidatos, acerca de "informações especiais" que mais ninguém teria, o que levou à resposta do banqueiro: "Se não foram à NOS saber, o problema é vosso, não é meu."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.