Notícia Record: Joelson tem acordo para renovar com o Sporting

Avançado assina novo contrato por três épocas, com mais duas de opção, e fica blindado por cláusula de 60 milhões

• Foto: Paulo Calado

Sporting e Joelson Fernandes já chegaram a acordo. Segundo Record apurou, o avançado vai assinar um novo contrato válido por três épocas, até 2023, com mais duas de opção, e ficará com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. A renovação contemplará ainda uma melhoria salarial.

O valor da cláusula foi justamente um dos aspetos que prolongou as negociações ao longo das últimas semanas, ao ponto de ter criado um impasse. O Sporting pretendia blindar o jogador, de 17 anos, com uma cláusula de 100 milhões de euros. A fasquia baixou primeiro para os 80 M€, sem êxito, e agora para os 60 M€, desbloqueando o processo.

Joelson estava atualmente a trabalhar com a equipa sub-23. O acordo deverá criar condições para que o promissor atacante possa ser reintegrado na equipa de Rúben Amorim.

29
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.