Notícia Record: Jovane já tem passaporte português e pode ser opção para a Seleção Nacional

Processo de naturalização do extremo do Sporting ficou concluído nas últimas horas

• Foto: Pedro Ferreira

Jovane já tem o passaporte português, apurou Record. Desta forma, o extremo luso-cabo-verdiano do Sporting já poderá ser opção na próxima convocatória das seleções nacionais.

De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, entretanto confirmadas pela empresa que agencia a sua carreira, Invictus Team, o processo de naturalização ficou concluído nas últimas horas.

Recorde-se que esta era uma vontade clara do jogador de 20 anos, que de resto tem sido um dos destaques dos leões. Apesar dos esforços dos responsáveis de Cabo Verde no sentido de o tentarem demover desta decisão, para que assim pudesse representar a seleção principal dos Tubarões Azuis, Jovane já havia manifestado o seu desejo em alcançar a Seleção Nacional, que assim o pode transportar para um outro patamar competitivo.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.