Notícia Record: Sporting corta avença a Pedro Henriques 

Frederico Varandas telefonou a António Salvador para esclarecer situação 'herdada' de anteriores direções

Record apurou que Frederico Varandas telefonou a António Salvador na manhã de quinta-feira, um dia depois da meia-final da Allianz Cup entre as duas equipas, confirmando a existência da avença a Pedro Henriques mencionada pelo presidente do Sp. Braga.

No telefonema, o presidente do Sporting esclareceu que essa avença vinha de anteriores direções e que a mesma ia ser terminada com efeitos imediatos. 

Record sabe que a avença foi feita durante a presidência de Godinho Lopes - que esteve na direção do Sporting entre 2011 e 2013 - e se manteve durante o tempo em que Bruno de Carvalho esteve à frente dos leões.

Recorde-se que António Salvador acusou o antigo árbitro e que agora é comentador de arbitragem na Sport TV, de ser "avençado do Sporting". "Vi um ex-árbitro a comentar na Sport TV a dizer que o lance do Dyego Sousa com o Acuña, aos 46', é falta. É um ex-árbitro que é avençado do Sporting. É inacreditável o que se passa no futebol português. Os comentadores vão dizer que o golo foi bem anulado, porque é falta antes. Tenham a coragem de dizer a verdade", atirou o presidente do Sp. Braga na zona mista após a derrota com os leões.

Pedro Henriques optou por não responder às afirmações do presidente do Sp. Braga, António Salvador, que o acusara de ser "avençado do Sporting", no âmbito da polémica relacionada com a meia-final da Allianz Cup, que opôs os dois clubes. Contactado ontem por Record, o atual comentador televisivo escusou-se a falar sobre o tema.

(notícia atualizada às 12h19)

Por Alexandre Carvalho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.