Notícia Record: Wendel de fora dois meses

Médio fez entorse do joelho esquerdo com lesão parcial do ligamento colateral interno

Wendel fez uma entorse do joelho esquerdo com lesão parcial do ligamento colateral interno, que o obrigará a uma paragem de oito semanas. O jogador do Sporting vai ser sujeito a uma nova reavaliação nas próximas 48 horas mas a primeira abordagem indica que será esse o tempo em que não poderá dar o contributo à equipa.

O lance que traiu Wendel surgiu aos 51’ do jogo com o Aves (triunfo por 4-1), numa disputa de bola a meio-campo que provocou a sua queda. De imediato o médio agarrou-se ao joelho esquerdo, percebendo-se que poderia ser algo de grave.

Apesar de o médico João Pedro Araújo ter dado ordem para a substituição - tanto que Keizer mandou Bruno César aquecer - Wendel quis seguir em campo e reentrou mesmo, aos 54’, com o joelho ligado. A substituição foi congelada e a equipa médica não disfarçou algum enfado com a decisão do médio de 21 anos, titular pela quarto jogo consecutivo.

A vontade, no entanto, acabou traída pelas dores. Quatro minutos depois de ter reentrado, o brasileiro voltou a cair no relvado e, desta feita, foi mesmo forçado a sair.

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.