Nova vitória por mais de 1 golo

Foram apenas quatro

• Foto: Paulo Calado

Com o triunfo de ontem sobre o Boavista (2-0), o Sporting elevou para quatro o número de sucessos em casa por mais de um golo de diferença. A última vez que conseguira vencer sem tanto sofrimento acontecera a 2 de janeiro frente ao FC Porto, curiosamente pelo mesmo resultado de ontem com os axadrezados. Por bater continua o máximo conseguido frente ao V. Guimarães (5-1), a que se juntou ainda a vitória sobre o Moreirense (3-1).

Os sucessos pela margem mínima foram cinco: Nacional (1-0), Estoril (1-0), Belenenses (1-0), Sp. Braga (3-2) e Académica (3-2), jogos nos quais a dificuldade correspondeu aos números em causa. Nos restantes três encontros disputados em Alvalade, com Paços de Ferreira (1-1), Tondela (2-2) e Rio Ave (0-0), a equipa de Jorge Jesus não conseguiu vencer, deixando assim escapar 6 pontos altamente relevantes na luta pelo primeiro lugar.

1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.