Núcleos contestam direção do Sporting

Visaram as dívidas dos leões a demais clubes

• Foto: Miguel Barreira

Os Núcleos do Sporting, nomeadamente os de Vila do Conde e Póvoa do Varzim, Barcelos, Quinta do Conde ou Batalha, voltaram a contestar os órgãos sociais do clube. Através de publicações nas respetivas páginas das redes sociais, os referidos núcleos visaram as dívidas dos leões a demais emblemas.

“É triste saber que isto é a realidade do Sporting Clube de Portugal. Belenenses SAD: ‘Sporting ainda não pagou Eduardo’; Sampdoria: ‘Ainda não pagaram os 10% que temos direito pela venda do Bruno Fernandes’; SC Braga: ‘Ainda não pagaram a cláusula do Rúben Amorim’; Slovan Bratislava: ‘Ainda não pagaram Sporar.’ #AcordaSporting”, pode ler-se. Como Record noticiou, diversos Núcleos do Sporting do Norte do País planeiam realizar, em breve, um encontro para debater o futuro do clube.

26
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.