Número 'astronómico' de acreditações em Alvalade para jogo com Barcelona

Imprensa de todo o mundo no jogo da Champions

Forte presença da imprensa estrangeira no treino desta segunda-feira, em Alcochete
• Foto: Rui Minderico

Houve pedidos do Japão, da Rússia, do Uruguai. No total, são centenas de profissionais da comunicação social que vão marcar presença na terça-feira no Estádio de Alvalade no Sporting-Barcelona, da 2.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.  

Senão, vejamos os números divulgados hoje pelos leões: estão acreditadas 14 televisões sem direitos [de transmissão do jogo], num total de 68 profissionais; 15 rádios portuguesas e espanholas (48 profissnais); entre jornais, sites e agências noticiosas estão 46 títulos acreditados (84 pessoas); 61 repórteres fotográficos (um número que ainda poderá vir a aumentar), às quais se acrescem as acreditações da UEFA, mais oito estações de televisão com direitos.

Além de portugueses e espanhóis, estarão assim em Alvalade representantes da comunicação social do Japão, Brasil, Bélgica, Luxemburgo, França, Alemanha, Rússia e Uruguai.

Por Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.