Nuno Saraiva acusa Vieira de ter feito "uma espera" a Soares Dias no intervalo do dérbi

Diretor de comunicação do Sporting lança duras críticas ao presidente do Benfica

• Foto: Pedro Ferreira

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, afirmou este domingo que Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Paulo Gonçalves fizeram uma "espera" a Artur Soares Dias no intervalo do dérbi.

"Ontem, no intervalo do dérbi, Luís Filipe Vieira, Rui Costa e Paulo Gonçalves, fizeram uma espera ao árbitro Artur Soares Dias para lhe pedirem satisfações por alegados penáltis não assinalados a seu favor. A cena de coação e intimidação, habitual nestes protagonistas como foi por exemplo relatado em Paços de Ferreira, foi testemunhada pelos delegados da Liga presentes em Alvalade. O Sporting aguarda o relatório dos árbitros e dos delegados, bem como a reunião do Conselho de Disciplina para então decidir se será mais uma vez forçado a apresentar queixa junto deste órgão", escreveu num post de Facebook no qual crítica duramente o presidente do Benfica.



77
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.