Nuno Saraiva: «Afinal têm claques ou não? Investigue-se»

Diretor de comunicação do Sporting reage a afirmação de Duque Vieira

• Foto: Luís Manuel Neves

Nuno Saraiva pediu esta quarta-feira que haja uma investigação em torno da existência ou não de claques no Benfica.

Em post no Facebook, o diretor de comunicação do Sporting reage a uma declaração do vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, que sobre o que se passou na AG disse a Record: "Temos sócios exigentes e uma claque maravilhosa. Fiz tudo o que foi possível para manter a tranquilidade mas, por vezes, no futebol, os ânimos ficam mais exaltados. De qualquer forma quero enaltecer os benfiquistas."

"Luís Filipe Vieira é ordinário e, no dicionário, substitui-se o adjectivo por enfático. Vice da Assembleia Geral do rival é ordinário e, no dicionário, substitui-se o adjectivo por excesso verbal. Vieira diz que não tem claques mas vice da AG diz que têm "claques maravilhosas". O que passou-se? Afinal o adjectivo é ordinário ou enfático? Afinal têm claques ou não? Investigue-se!", pode ler-se no post publicado por Nuno Saraiva no Facebook.

Por Sandra Lucas Simões
102
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.