Nuno Saraiva ataca a “cartilha”

Post no Facebook sobre golo do Bas Dost validado pelo vídeo-árbitro

• Foto: Vitor Chi

Nuno Saraiva, responsável pela comunicação do Sporting, deu como exemplo a ação do vídeo-árbitro no golo que viria a ser validado a Bas Dost no Sporting-Fiorentina (1-0) para criticar os que, segundo diz, se mostraram contra a introdução das tecnologias em Portugal, a partir da corrente temporada. No Facebook, Saraiva ironizou com quem, considera, vai "continuar a preferir a cartilha da mentira".

"Será que ainda há quem tenha descaramento para vir dizer que o vídeo-árbitro mata a emoção do futebol? Claro que sim. Os Jorges Batistas, os Ribeiros Cristóvãos ou os Fernandos Guerras mais os Carlos Janelas e seus acólitos não nos vão desiludir e continuarão a preferir sempre a cartilha da mentira em vez da obra-prima da verdade", escreveu Saraiva, naquela rede social. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0