Record

Nuno Saraiva: «César Boaventura faz parte desta campanha para denegrir o Sporting»

Diretor de comunicação leonino aponta baterias ao empresário e acusa-o de estar ligado ao Benfica

• Foto: Miguel Barreira
Nuno Saraiva diz que a "máquina de propaganda do Benfica está atrás dos ataques ao Sporting", e aponta o agente César Boaventura como um agente das águias.

"Esta semana enviou uma mensagem a Bruno de Carvalho agradecendo-lhe que deixe o futebol e dizendo que o nome do presidente do Sporting caiu na lama. Que interesse tem este senhor no Sporting que não seja o de Luís Filipe Vieira e o do Benfica?", questiona o director de comunicação leonino, no programa ‘Verde no Branco’ transmitido na Sporting TV.

Nuno Saraiva ainda assinalou a ligação do empresário ao clube da Luz. "César Boaventura foi apontado na imprensa como estando atrás da manipulação de resultados em jogos envolvendo o Benfica", acusa o dirigente que acrescenta: "César Boaventura faz parte desta campanha para denegrir o Sporting através de um ataque ao seu presidente. Só pode estar a tramar alguma coisa".

O árbitro Luís Godinho também não foi poupado devido ao seu trabalho no V.Setúbal-Benfica. "Não teve dúvidas em expulsar o Piccini, mas não deu os amarelos que impediam o Fejsa e o Jardel de jogar o clássico. São estes azares que condicionam resultados. Sem a influência deste senhor o Sporting poderia ter os mesmos pontos que tem o Benfica e estar a dois do FC Porto", sublinha.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas