Nuno Saraiva: «Clube não se sente obrigado a vender qualquer jogador»

Diretor de comunicação fala em manobras de desestabilização

• Foto: DR Record

O diretor de comunicação do Sporting utilizou esta quinta-feira o Facebook para reafirmar aquela que tem a posição oficial do clube no presente defeso: "O Sporting não está vendedor nem se sente obrigado a vender qualquer dos seus jogadores."

Segundo Nuno Saraiva, as "propostas e supostos interesses" que diariamente "enchem as páginas dos jornais", são "manobras de desestabilização" de que o clube já estava à espera, mas que não afastará o emblema leonino daquele que é o seu grande objetivo para a temporada 2016/17.

"Fazer melhor do que na anterior, isto é, sermos campeões nacionais de futebol", reforça o responsável máximo pela comunicação do clube verde e branco, reiterando aquele que tem sido o discurso de Bruno de Carvalho. 

"A cobiça sobre os nossos atletas é normal. São de elevada qualidade e de excelência. Temos orgulho em contar nos nossos quadros com quatro campeões europeus Made in Sporting, que integraram a Selecção dos Aurélios que fez história em Paris", reforça Nuno Saraiva, apontando o caminho aos potenciais interessados em João Mário e companhia.

"Quem os quiser só tem um de dois caminhos: ou respeita as cláusulas fixadas ou faz propostas absolutamente irrecusáveis que, porque somos responsáveis e o mercado está aberto, avaliaremos e decidiremos sempre tendo em exclusiva consideração o superior interesse do clube", conclui o diretor leonino.

Eis o texto de Nuno Saraiva na íntegra:


Por João Lopes
53
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.