Nuno Saraiva e a 'guerra' no atletismo: «Há clubes que têm mau perder»

Diretor de comunicação dos leões aborda caso Nélson Évora

• Foto: Miguel Barreira

Confrontado com as declarações de Jorge Vieira, presidente da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), ao nosso jornal, o diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, assegurou que o que "que está a acontecer no atletismo nacional é o regular funcionamento do mercado e a normal rotação de atletas entre clubes na busca de melhores condições de trabalho para a obtenção de resultados".

De resto, para lá de reprovar a atitude de Jorge Vieira, pelas declarações prestadas, Nuno Saraiva aproveita também para atacar deixar o desejo de que "nada nem ninguém venha a ser prejudicado pelo facto de o mercado estar a funcionar de acordo com as regras ou por haver clubes que, por manifesto mau perder, reagem mal à saída dos seus atletas e, por isso, não hesitam em fazer chantagem pública sem qualquer pudor." Uma mensagem que parece ter como destinatário o rival Benfica.

Um comunicado via Facebook que vem no seguimento da bomba verificada no mercado de transferências do atletismo, com a mudança de Nélson Évora do Benfica para o Sporting.

Por Fábio Lima
74
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Marcus Edwards à espera de venda

Referenciado deste a época passada, extremo do V. Guimarães avança, caso a SAD transfira outro neste defeso. E esse até pode ser Jovane, muito cobiçado...

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.