Nuno Saraiva fala em ligação entre Arouca e comentadores rivais: «Não há almoços grátis...»

Dirigente leonino diz que esta novela "não tem interesse nenhum"

• Foto: Miguel Barreira

Nuno Saraiva voltou a defender a tese de uma ligação entre o Arouca e comentadores afetos a Benfica no que toca à narrativa acerca dos acontecimentos do túnel de Alvalade. O diretor de comunicação leonino, recorde-se, já antes havia manifestado a sua estranheza pelo facto de ninguém do clube arouquense ter falado em cuspidela de Bruno de Carvalho até ao dia da divulgação das imagens.

"O que estará por detrás do pano entre Arouca e os comentadores afetos aos nossos rivais? Não há almoços grátis. Saberemos porque isto aconteceu, deste modo, e porque se inventou esta novela que não tem interesse nenhum e se deixou de falar de uma vitória do Sporting", explicou Saraiva, à Sporting TV.

"O que estamos a assistir é a uma campanha que visa atingir não apenas o presidente como Sporting. Os dirigentes do Arouca não são caloiros.. Houve quem se queixasse deste tipo de conduta. O Manuel Fernandes foi vítima a sério, num jogo entre o Sporting B e Arouca… Assistimos ao incitamento à violência que foi praticado e cometido pelo senhor Carlos Pinho. O que assistimos foi o chamar de toda a equipa do Arouca que viesse em seu socorro no sentido de agredir as pessoas do Sporting que ali estavam. Pessoas que têm este comportamento não podiam nem deviam estar no futebol", atirou.

Por Alexandre Moita
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.