Nuno Saraiva irónico responde a Soares de Oliveira: «Benfica já lidera na área financeira»

Diretor de comunicação do Sporting comenta palavras de CEO das águias

Nuno Saraiva respondeu esta quarta-feira, de forma irónica, às palavras de Domingos Soares Oliveira. O CEO do Benfica afirmara ontem que os encarnados querem ser "o melhor clube mundial em ciência desportiva", algo que, segundo o diretor de comunicação do Sporting,... "já o é".

"Pela primeira vez tenho que dar razão a Domingos Soares Oliveira, não deixando de notar que a modéstia lhe assenta bem. O CEO do Benfica veio dizer que quer ser 'líder mundial em ciência desportiva'. Talvez por distracção tenha ignorado que já o é. O Benfica já lidera na área financeira, uma vez que, de acordo com relatório publicado pela UEFA em Janeiro deste ano, o clube que gere detém a medalha da segunda maior dívida da europa ao nível dos clubes de futebol e, assim, uma das maiores do mundo", começou por escrever na sua página de Facebook.

E prosseguiu: "E é também uma referência internacional, não se fala aliás de outra coisa por mais que a humildade lhe imponha que fuja ao assunto, em matéria de vouchers, emails, SMS's, bruxarias e outras acções obscuras nos corredores do futebol. Permita-me, usando também da minha modéstia e humilde opinião, que ouse dar-lhe um conselho: bom, mas mesmo bom, era que quisessem e fossem um dia capazes de liderar no que às boas prácticas, da ética e da deontologia, diz respeito!"


Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0