Nuno Saraiva questiona Partido Socialista se já despediu quem fez o tweet

Diretor de comunicação do Sporting diz que não bastam "as desculpas de mau pagador"

• Foto: Miguel Barreira

Nuno Saraiva questionou esta terça-feira o Partido Socialista se já responsabilizou quem fez o tweet na segunda-feira que levou a um pedido de desculpa mais tarde.

"Já passaram dois dias e, tirando as desculpas de mau pagador penitenciando-se 'pelo lapso', não há notícia de que algo tenha acontecido ao funcionário do PS que fez um tweet no Twitter oficial do partido, a insultar o Sporting CP e o seu presidente. Dizem-me no link abaixo que quem manda nas redes digitais do PS é um "godinhista" que nunca ultrapassou o facto de Bruno de Carvalho ser Presidente do Sporting CP, reeleito com 90% dos votos nas eleições mais participadas de sempre. O PS já o despediu ou vai continuar a fingir que se pode insultar 3,5 milhões de portugueses sem que haja consequências?", escreveu o diretor de comunicação do Sporting no Facebook.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.