Nuno Saraiva recorre ao discurso de Vieira para atacar jornalistas e comentadores

Lembra "uma série de impropérios e palavrões" proferidos pelo líder das águias

• Foto: Luís Manuel Neves

Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, recorreu ao discurso de Luís Filipe Vieira na assembleia geral do Benfica para atacar a comunicação social e comentadores que, no seu entender, apontaram baterias a Bruno de Carvalho quando foi tornada pública uma conversa com jornalistas e colocado em causa o vocabulário usado pelo presidente do Sporting.

"Depois de ler os relatos de uma série de impropérios e palavrões proferidos pelo presidente de um clube rival numa assembleia geral, sempre quero ver se os Serpas, os Delgados e os Ruis Santos da vida vão rasgar as vestes e escrever prosas sobre gerações rascas de presidentes ou que precisam de tratamento. Ou se, pelo contrário, a sua audição é tão selectiva que, à boa maneira coreana, são incapazes de ouvir para além da p*** da Gala", escreveu Nuno Saraiva na sua conta no Facebook.

Falando de "arautos da luta contra o Presidente do Sporting Clube de Portugal", o diretor da comunicação leonina criticou os que, "em vez de irem aos programas televisivos elevar o discurso, preferem seguir a cartilha organizada de incentivo ao ódio e à violência, para, de forma infame, ofenderem e difamarem quem não tem medo de lhes apontar o dedo".

Por Luís Miroto Simões
22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.