Nuno Saraiva: «Salvador tem o dever de mostrar que o Sporting estava enganado»

Leões defendem que "atitude do Sp. Braga é diferente quando joga contra o Benfica"

• Foto: Miguel Barreira

Nuno Saraiva lançou um desafio ao Sp. Braga e a António Salvador, a propósito do embate dos minhotos contra o Benfica, agendado para este domingo. Isto porque o diretor de comunicação do Sporting considera que os bracarenses têm uma "atitude diferente" daquela que é usual nos jogos contra as águias.

"Diria que António Salvador tem esta jornada a oportunidade de demonstrar que é um candidato ao título e que a boa época que o Sp.Braga está a fazer é consentânea com aquilo que são os seus objetivos. Ao mesmo tempo, tem também o dever e obrigação de demonstrar que estávamos enganados, quando dissemos que o empenho e atitude do Sp. Braga é diferente, quando joga contra o Sporting ou, por exemplo, com o Benfica", sublinhou Nuno Saraiva, no programa 'Verde no Branco', da Sporting TV.

Para além deste repto, o responsável leonino considerou também que a resposta de António Salvador a Bruno de Carvalho foi "de uma grande deselegância", isto após o presidente dos leões ter referido que o Sp. Braga é um dos "fiéis escudeiros" dos encarnados.

"É curioso que António Salvador não foi capaz de ser categórico em desmentir que o G15-3 estivesse articulado com o Benfica. Já percebemos que os únicos clubes com que este grupo não estava articulado era o Sporting e o FC Porto", rematou.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.