Nuno Saraiva: «Vieira confunde-se com o Benfica»

Diretor de comunicação do Sporting comenta Operação Lex

• Foto: Miguel Barreira

No programa da Sporting TV, ‘Verde no Branco’, o diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, comentou a operação Lex, afirmando que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira (um dos arguidos neste processo) se "confunde" com o clube que lidera. 

"A equipa de advogados que defende Luís Filipe Vieira é a mesma do Benfica. Todo o departamento de comunicação do Benfica está claramente ao serviço de Luís Filipe Vieira na defesa pública que o presidente do Benfica está fazer no decurso da investigação. Não se percebe como tudo isto pode acontecer se este caso nada tem a ver com o Benfica…", começou por dizer Nuno Saraiva, completando: "Quem se confunde com o clube e quem age quase num comportamento absolutista é o presidente do Benfica. Tantas vezes Bruno de Carvalho é acusado de confundir os planos pessoais com o profissional, mas nunca o presidente do Sporting teve uma atitude que se aproximasse sequer disto. Quem é capaz de fazer isto na sua vida pessoal, partindo do princípio que estes factos são verdadeiros, o que não fará no exercício das suas funções no Benfica... Caso tudo se prove verdadeiro, poderá ser do ponto de vista, do modo de agir, da forma... poderá definir tudo isto no que diz respeito a Luís Filipe Vieira. Aqui há forma e há conteúdo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.