Nuno Sousa: «Marta Soares e a sua equipa nem a polícia respeitam»

Sócio que tentou entregar a lista critica duramente presidente da MAG

Nuno Sousa à chegada ao multidesportivo
Nuno Sousa à chegada ao multidesportivo • Foto: Bruno Colaço

Nuno Sousa, sócio do Sporting que pertence à lista de Bruno de Carvalho, deixou duras críticas a Jaime Marta Soares depois de não ter conseguido formalizar a candidatura do presidente destituído às eleições no clube, esta segunda-feira. A mesma foi adiada para amanhã, às 10h30.

"Foi mais uma manobra de Jaime Marta Soares, mais um adiamento. Diz que precisa de se preparar. Não sei o que precisa, pois já recebeu outras candidaturas. Não sei o que quer dizer com isso... Teve de ser o chefe de esquadra a fazer uma intermediação. Isto passa todos os limites. Marta Soares e a sua equipa nem a polícia respeitam. São manobras para ver se ganham tempo mas este tempo custa dinheiro ao Sporting. Ele não gosta do Sporting e está em desobediência ao tribunal. Vamos avançar com queixa-crime contra estas pessoas. Ele disse à PSP que precisa de se preparar, deve ser alguma prova olímpica...", lamentou Nuno Sousa.

23
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.