O avançado dos sub-23 do Sporting que vai ter mais chances

Pedro Marques beneficiará das saídas de Nani e Montero

• Foto: Hélder Santos

Não joga na mesma posição de Nani, mas as saídas do internacional português e de Montero abrem as portas da equipa principal a Pedro Marques, avançado da formação de sub-23 do Sporting, que até já se estreou esta temporada com a camisola principal, diante do Vorskla (3-0), em Alvalade.

Com apenas 20 anos, Pedro Marques soma quatro golos em 18 jogos no campeonato de sub-23. Tem contrato com o Sporting até 2023 e está blindado por uma cláusula de rescisão fixada em 60 M€. Face à escassez de soluções para o ataque – Keizer só conta com Bas Dost e com Luiz Phellype –, Pedro Marques terá mais oportunidades para mostrar serviço... em breve.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Alemães fazem ultimato por Bas Dost

Nova ronda negocial entre Frederico Varandas e empresário do jogador terminou sem acordo. Eintracht dá sinais de que está a perder a paciência

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.