O jogador perfeito de João Palhinha tem a cabeça de... Bas Dost

Avançado holandês muito elogiado pelo colega de equipa

• Foto: Hélder Santos

João Palhinha deu esta quinta-feira uma entrevista à Sporting TV e, instado a idealizar aquele que seria o seu jogador perfeito, o médio defensivo dos leões não teve dúvidas em eleger um colega de equipa: Bas Dost.

"Teria de ter o pé direito do Ronaldo, o pé esquerdo do Messi e... a cabeça do Bas Dost!", disse, bem humorado, o jovem jogador, de 21 anos.

Depois da cedência ao Belenenses, Palhinha disputa agora um lugar na equipa titular com William Carvalho, tendo mesmo 'ultrapassado' o internacional português nas escolhas de Jesus para o onze inicial que empatou na Madeira (2-2). Uma 'luta' que, sublinha, é saudável.

"Somos jogadores diferentes, cada um com as suas qualidades e defeitos. É também uma referência para mim. Aprendo muito com ele e sinto-me feliz por partilhar o balneário com um campeão europeu", vinca.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.