O mais milionário defeso da história leonina

SAD prepara-se para encaixar aproximadamente 110 milhões de euros

Eis um trio que vai render mais de 100 milhões de euros ao Sporting
• Foto: Luís Vieira

O Sporting prepara-se para viver o mais dourado defeso da sua história centenária. Com efeito, nunca em 110 anos de história o clube de Alvalade viu entrar-lhe pela porta dentro tantos milhões de euros. Curiosamente, tantos milhões como anos tem a sua história.

Pegando na calculadora e juntando os 45 milhões - que podem ser 50 - que o Inter Milão pagou por João Mário, aos 60 que o Leicester pagará pela dupla Adrien/Slimani, atinge-se o número redondo de 105 milhões de euros, que poderão ser pulverizados caso os três jogadores atinjam os objetivos definidos nos respetivos contratos.

A este valor acrescem os 4,5 milhões de euros que os russos do Krasnodar aceitaram pagar pelo passe de Naldo, a mais recente saída anunciada pela SAD leonino.

É evidente que existem percentagens que o Sporting terá de pagar a um empresário saudita ou ao próprio Adrien, mas, números redondos, os leões chegaram aos 100 milhões de euros de vendas, naquele é que o registo financeiro mais brilhante da SAD desde a sua criação, em 1998.

Por João Lopes
33
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0