O 'milagre' de Hanuch: ex-leão saiu dos cuidados intensivos e deixou os médicos... incrédulos

"Ele está a evoluir muito bem", revela a irmã do antigo médio

Mauricio Hanuch marcou um dos 'golos' mais importantes da sua vida, dado que o ex-jogador do Sporting, que está internado num hospital e até há bem pouco tempo em estado crítico, já saiu dos cuidados intensivos. "Os médicos nem acreditam na sua evolução", revelou a sua irmã, Yanina Hanuch.

"Felizmente o meu irmão já saiu dos cuidados intensivos e foi transferido para uma sala comum. Está a evoluir muito bem", sublinhou, ao programa 'Campanas del Infierno', referindo que Hanuch irá nos próximos dias realizar a última sessão de quimioterapia, após ter sido operado de urgência a um cancro no estômago, que lhe trouxe também complicações no fígado e num rim.

"O nosso pai foi vê-lo hoje e estava muito feliz. Fala pouco, mas percebe-se tudo o que diz. Ele é muito importante para nós. Somos uma família muito unida", reforçou Yanina.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0