O pedido do Directivo à equipa após nova vitória

Tarja mostrada quando os jogadores agradeciam pelo apoio

• Foto: Miguel Barreira

Depois de conquistada mais uma vitória, que permitiu aos leões continuarem no topo da classificação, o Directivo XXI ergueu uma tarja no topo sul, pedindo à equipa para aí permanecer até... final. "Quero-te ver sempre na frente", podia ler-se no sector afetos às claques leoninas, já quando os jogadores agradeciam o apoio do público no encontro com o Tondela.

Mas não foi esse o único apelo feito à equipa do Sporting. Já na parte final do encontro, numa altura em que a vitória sobre o Tondela – a primeira de sempre em Alvalade, depois de dois empates nas épocas anteriores – parecia assegurada, as claques pediram a conquista do campeonato, numa mensagem já repetida em outras ocasiões. "Eu quero o Sporting campeão, eu quero o Sporting campeão...", entoou-se então em Alvalade, cântico esse que teve o efeito de juntar praticamente todos os adeptos.

Por Alexandre Moita e Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.