O que vai a Comissão de Gestão fazer nos dois primeiros dias pós-Bruno de Carvalho

Torres Pereira explica a 'ordem de trabalhos' para segunda e terça-feira

• Foto: Luís Manuel Neves

O presidente da Comissão de Gestão do Sporting, Artur Torres Pereira - que ficará com a presidência do clube, com Sousa Cintra à frente da SAD -, adiantou o que vai esta comissão fazer na segunda e terça-feira, os primeiros dois dias de trabalho no pós-Bruno de Carvalho. Entre algumas certezas, deixou também algumas dúvidas no ar.

"[Na segunda-feira] Vamos definir pelouros de cada membro da Comissão, ter uma conversa com responsáveis dos vários departamentos e depois da parte da manhã de terça a reunião com os funcionários para que possa voltar a paz ao Sporting. Queremos sarar as feridas que foram abertas", explicou Torres Pereira, pormenorizando depois o que irá dizer aos colaboradores do clube na terça: "Vamos ter com funcionários e colaboradores para que saibam que reconhecemos o seu esforço e que contamos com eles até às próximas eleições. Neste momento está em causa ter uma reunião de trabalho para lhes pedir para que estejam à altura."

De resto, Torres Pereira frisou ainda que pretende "promover uma auditoria forense às contas da SAD e clube" e deixou em aberto a realização da Gala Honouris Sporting, que está prevista para dia 29: "Será uma das prioridades para conversar amanhã. Depois serão postos ao corrente."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.