Há um novo super-herói em Alvalade

Slimani comparado ao Super-Homem e a Super-Mário Jardel

• Foto: Lusa

O Sporting presta homenagem nas redes sociais àquele que tem sido um dos principais abonos de família da equipa de Jorge Jesus. Com os 26 golos marcados na Liga (mais 4 nas restantes competições), o argelino é já o melhor marcador leonino na prova desde que Mário Jardel, em 2001/2002, chegou aos 42 tentos num só campeonato (56 em todas as provas).

SuperSlim é há muito um dos preferidos dos adeptos leoninos, mas os dois golos apontados no Estádio do Dragão e o contributo decisivo para a vitória, por 3-1, elevam-no a uma condição que poucos atingiram de leão ao peito. A de super-herói.

Na semana em que um seu compatriota e companheiro de seleção, Riyad Mahrez, ascendeu ao Olimpo, ao sagrar-se campeão inglês pelo Leicester, também Slimani tem direito a uma homenagem muito especial.

Falta-lhe o título de campeão para ser perfeito, mas certamente que o magrebino fará tudo o que está ao seu alcance - e não é pouco - para contribuir, nas duas jornadas que faltam, para a concretização desse objetivo.  

Por João Lopes
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0