O terceiro sufrágio como Cintra e Roquette

Bruno de Carvalho vai às suas terceiras eleições

• Foto: Pedro Ferreira

Bruno de Carvalho vai avançar, nos primeiros meses de 2017, para o seu terceiro sufrágio após ter concorrido às eleições de 2011 e 2013. Nas primeiras, viu Luís Godinho Lopes ser confirmado como presidente do Sporting, num ato marcado pela suspeição em torno da contagem de votos. A essas eleições concorreram ainda Dias Ferreira, Abrantes Mendes e Pedro Baltazar. Em 2013, Bruno de Carvalho venceu o ato eleitoral contra José Couceiro e Carlos Severino.

BdC conseguirá assim equiparar-se a Sousa Cintra e José Roquette, ainda que estes tenham sido eleitos nas três vezes que foram a votos: Sintra venceu em 1989, foi reconduzido em 1991, tendo voltado a ganhar em 1993; quanto a Roquette, venceu o sufrágio de 1996, e foi eleito mais duas vezes, ambas em 1999. Desde então que mais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.