Obra começou em janeiro

Leão contratou a pensar já em 2019/20

Borja já está adaptado
Borja já está adaptado • Foto: Sporting CP

Há muitos motivos para o Sporting não ter estado ativo no mercado nas últimas semanas mas um deles é seguramente a profunda reestruturação que foi levada a cabo na janela de transferências de janeiro. Foi nessa altura que Frederico Varandas teve a primeira oportunidade de retocar o plantel, que havia sido construído pela Comissão de Gestão, tendo decidido então as saídas de Nani ou Montero, Bruno César ou Marcelo, só para citar alguns exemplos.

Em sentido contrário, a estrutura de futebol começou a contratar jogadores não tanto ou apenas para consumo imediato, mas também já a pensar em 2019/20, com o objetivo de acelerar a adaptação ao clube e à Liga. Cristián Borja, Idrissa Doumbia ou Gonzalo Plata chegaram nessa lógica, tal como Luiz Phellype ou Tiago Ilori, de todos o único que já estava identificado com os leões. Foi ainda nesta altura que a SAD exerceu a opção de compra de Renan Ribeiro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.