Octávio Machado: «As coisas são tão evidentes que é como ir em contramão e não admitir»

Dirigente repudia análise do CA aos lances do último dérbi

• Foto: Miguel Barreira

Octávio Machado foi a voz da revolta sportinguista esta quinta-feira, devido à análise dos lances do último Benfica-Sporting no Conselho de Arbitragem, na quarta-feira, em que foi dada razão a Jorge Sousa nos polémicos lances do dérbi. O diretor geral do futebol profissional do Sporting diz que a atitude do CA "espanta e merece repúdio", garantindo que a resposta será dada em campo.


"As coisas são tão evidentes, e foram tão visíveis, todos os portugueses viram o que efetivamente se passou que me faz lembrar aquele que ia a marchar com o passe trocado, mas os outros é que iam mal, ou andar em contramão e não admitir", afirmou o dirigente à Sporting TV.

"Dizer que o lance do Pizzi foi involuntário e acidental é qualquer coisa de muito caricato. E o segundo lance [de Nélson Semedo] dizer que é de difícil decisão, vem demonstrar o estado dos observadores em Portugal. Estamos todos estupefactos", referiu.

Octávio Machado diz que a comissão técnica "é o espelho dos árbitros", e apela a que a resposta dos sportinguistas continue a ser a união: "Se mesmo unidos eles conseguem estes milagres de outra forma destroem-nos completamente."

Por Marta Correia Azevedo
117
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.