Octávio Machado: «Como dizia o presidente do Benfica, só os burros falam de arbitragens»

Reação do diretor leonino ao pedido de reunião do Benfica com o Conselho de Arbitragem

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Octávio Machado reagiu ao pedido de reunião Benfica com o Conselho de Arbitragem, recordando uma célebre frase.

"Não faço comentários. Como dizia o senhor presidente do Benfica há uns anos, só os burros falam de arbitragens", frisou o diretor do futebol do Sporting em declarações à CMTV.

"Os factos são factos, há factos e coisas que são evidências: os dois pontos de Guimarães são uma realidade, os dois pontos da Madeira são uma realidade insofismável, os dois pontos com o Nacional - o penálti por marcar é qualquer coisa que ninguém pode desmentir, e os penáltis do Estádio da Luz, por mais voltas que deem… basta ver os protestos agora em Braga para assinalar alguns penáltis… Comparados com os do Estádio da Luz… Não podemos fazer nada, vamos tentar continuar nesta luta pela dignificação do futebol português", explicou Octávio.

O diretor leonino falou à saída da audiência no Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, devido a uma nota de culpa por declarações sobre Vítor Pereira na temporada passada, mas mostrou-se tranquilo.

"A acusação é algo que me ofende em termos de dignidade, em termos de moral. Tenho total confiança no Conselho de Disciplina da Federação, são gente com muita experiência, andam há muitos anos no futebol e eu só posso ser julgado por aquilo que disse e não por aquilo que não disse", concluiu.

Por Luís Miroto Simões
120
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.