Octávio Machado: «Foi um pequeno susto»

Diretor-geral do clube aterrou este sábado em Lisboa

• Foto: Rui Silva

Octávio Machado está finalmente de regresso a Lisboa. O diretor-geral do Sporting apenas teve permissão para viajar desde a Madeira este sábado após ter sofrido um AIT (acidente isquémico transitório) antes do encontro entre os leões e o União da Madeira a contar para a Liga NOS, que remonta há exatamente uma semana. 

Já no Aeroporto da Portela, Octávio diz que, felizmente, tudo não passou de um "pequeno susto". "Não foi um valente susto. Foi um pequeno susto. O Dr. [Frederico] Varandas foi brilhante nas preocupações manifestadas e naquilo que desenvolveu para que não me sentasse no banco", recorda hoje à CM TV para depois adiantar que tem como objetivo estar presente no banco do Sporting já na segunda-feira, no jogo frente ao Boavista.

"Segunda-feira lá estarei e hoje vou à Academia. Não poderia deixar de ir. Tenho muitas saudades daquela gente. Saudades da equipa técnica que desde a primeira hora manifestaram o seu apoio. O presidente Bruno de Carvalho foi sempre inexcedível e pôs-me sempre à vontade para recuperar com tranquilidade."

Sobre um eventual castigo a Slimani, Octávio não se quis alongar. "Não digo, não digo, não digo mais nada… Vai ser um final muito difícil e muito complicado, mas estão preocupados porque nós continuamos na luta. Até logo."

Por Flávio Miguel Silva e João Lopes
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.