Octávio Machado: «Fui desconvidado do casamento por Bruno de Carvalho»

Ex-dirigente do Sporting abre o jogo em declarações à CMTV

A carregar o vídeo ...
Octávio Machado: «Pessoa que deu a notícia da minha saída é um nojento e um porco»

Octávio Machado revelou que foi convidado... e depois 'desconvidado' para o casamento entre Bruno de Carvalho e Joana Ornelas. O ex-diretor do futebol profissional do Sporting, que deixou hoje oficialmente o clube, não quis revelar os motivos para a sua saída nem em que estado ficou a sua relação com o presidente leonino.

"Se fui convidado para o casamento? Sim. Se optei por não ir? Não, fui desconvidado pelo próprio mas não vou fazer disso tema do que seja, pois são situações pessoais, não é importante para o Sporting. Diz respeito aos dois e não vou tecer comentários sobre os dois anos no Sporting, apenas que foi um privilégio e uma honra voltar a servir esta grande instituição, estar na Academia, que é o grande acontecimento do sporitng, a sua mais-valia", revelou o antigo dirigente verde e branco no programa 'Golos', da CMTV.

"Senti-me libertado de um peso ao ser desconvidado. Foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido. Desejo-lhe as maiores felicidades a nível pessoal por muitos e muitos anos. Quando se vive com a intensidade e paixão que vivi, não se pode sair magoado com ninguém. Saí, sim, com a mágoa de não ter dado o título. Foi o que faltou. O resto tivemos tudo", acrescentou.

Almoço de sportinguistas

No mesmo dia em que ocorreu o casamento de Bruno de Carvalho, realizou-se um almoço entre sportinguistas, no âmbito do 111.º aniversário do clube. Questionado sobre se a ausência de BdC do repasto fez a diferença, Octácio Machado foi evasivo. "Não sei até que ponto se têm realizado almoços comemorativos por parte de sportinguistas. Sei que a gala foi ontem, correu de acordo com aquilo que é um grande clube, e que hoje o senhor presidente teve um dia muito especial. 111 anos são data muito bonita, e o Sporting está a caminhar a passos largos para continuar essa história", referiu, adiantando, sobre ausência do presidente deste almoço, que "só faz falta quem está" e que não foi convidado para este encontro, "nem tinha de o ser".

Sem palavras sobre os e-mails

O antigo dirigente leonino não quis entrar em detalhes sobre o caso dos e-mails mas sublinhou que, mais do que a forma, está em causa o "conteúdo das coisas, indiciadoras de algumas situações que não deveriam ter acontecido."
A carregar o vídeo ...
Octávio e o 'desconvite' de Bruno de Carvalho: «São situações pessoais...»

Por João Socorro Viegas e Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0