Octávio Machado: «Há sete meses se calhar poucos pensavam que isto seria realidade»

Técnico e o facto de o Sporting chegar ao dérbi na frente

• Foto: Sérgio Lemos

Em entrevista ao canal televisivo do Sporting, Octávio Machado anteviu o dérbi de sábado, diante do Benfica, referindo que espera um jogo diferente, devido a toda a "envolvência exterior", aproveitando também para elogiar o público de Alvalade, que considera ser importantíssimo.

"É diferente por toda a envolvência exterior, é mediatizado... Vai concentrar as atenções de muita mais gente. São dois clubes rivais históricos, que este ano, ao contrário de outros infelizmente, o Sporting surge em posição privilegiada. Primeiro porque joga em casa e, há sete meses, se calhar poucos pensavam que isto seria realidade. É realidade, fruto do trabalho, dedicação, empenho e paixão. Há um fator extraordinário e importantíssimo, que é a família sportinguista. O Sporting renasceu, pujante, dinâmico, à imagem do seu passado. Ando nisto há muitos anos, vi muitos comportamentos meritórios do público, como o do Celtic por exemplo, mas o de Alvalade tem estado muito bem. O público participa, as pessoas vão satisfeitas e quero que saiam sempre assim. É um encontro importante, é o próximo, nele assentamos todas as atenções, com um único objectivo: ganhar", começou por dizer, à Sporting TV.

"Andámos nisto há muitos anos, temos experiência de muitos jogos com esta dimensão e sabemos que pode acontecer tanta coisa durante a semana. Estamos preparados para tudo e para responder a tudo. Na semana da Supertaça, apareceram os sms, continuo a dizer que enquanto não mostrarem essas sms, são mentirosos. Depois tivemos o processo a Jesus, de não sei quantos milhões. Influênciou zero!", atirou.

Por António Adão Farias
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.