Octávio Machado: «Jorge Sousa penalizou fortemente o Sporting»

Dirigente leonino deixa críticas ao árbitro

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Octávio Machado considerou que Jorge Sousa influenciou o resultado, com prejuízo para o Sporting. O diretor para o futebol dos leões falou em "noite má" do árbitro portuense.

"Jorge Sousa é um dos grandes árbitros portugueses. Certamente, desejava ter uma atuação de grande qualidade, mas o certo é que não conseguiu e acabou por penalizar fortemente o Sporting", disse, na zona mista do Estádio da Luz, após a derrota diante do Benfica

Continuando, e quando lhe perguntaram se influenciou o resultado, disparou: "Teve uma noite má, com influência decisiva no Sporting. O Pizzi cometeu um penálti, antes do contra-ataque que resultou no primeiro golo. Não seria golo do Benfica. Depois, voltou a não ser assinalado novo penálti."

O dirigente dos leões lembrou outros casos, nos jogos com V. Setúbal, V. Guimarães e Nacional. "Temos tido azares com arbitragens que têm tido tardes/noites más. Espero que as coisas voltem rapidamente à normalidade."

Por Nuno Martins
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.