Octávio Machado: «No Sporting os dirigentes é que são craques»

Antigo treinador dos leões diz que "Keizer tinha os dias contados"

• Foto: Mafalda Santos

Octávio Machado, antigo treinador do Sporting, afirmou que Marcel Keizer "tinha os dias contados" em Alvalade, dizendo que algo está por explicar com a saída do treinador holandês, até pelos pergaminhos que trazia quando chegou aos leões.

"Keizer tinha os dias contados. Já estavam a fazer a cama ao Keizer há muito tempo. Vamos esperar que haja um Bruno Lage no Sporting, porque Keizer quando foi contratado era um homem da formação, trabalhava com jovens, e de um momento para o outro é tudo mentira? Há aqui qualquer coisa que não joga bem, que não casa bem. Infelizmente o Sporting é isto, a culpa dos insucessos de alguns treinadores é porque escolheram os projetos errados. No caso do Sporting, os dirigentes é que são craques e os treinadores é que têm azar", frisou em declarações à CMTV.

Sobre Leonel Pontes, que vai agora assumir o cargo de treinador da equipa principal interinamente, Octávio Machado disse conhecer pouco, mas desejou sorte ao treinador: "Conheço pouco. Desejo-lhe as maiores felicidades, que consiga contar com gestores de futebol com experiência e que tomem as suas decisões metendo o Sporting à frente de tudo".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.