Octávio Machado: «Ou é intectualmente pouco sério ou Marco Silva não continuará»

Octávio Machado critica Bruno de Carvalho

Octávio Machado critica postura de Bruno de Carvalho
Octávio Machado critica postura de Bruno de Carvalho • Foto: Sérgio Lemos

Octávio Machado criticou, esta quinta-feira, Bruno de Carvalho e forma como a preparação da nova temporada tem sido feita, nomeadamente porque permanecem as dúvidas em torno da continuidade de Marco Silva.

"Tem tanto tempo para tantos eventos e não tem tempo para aquilo que deveria ser essencial, que é começar a trabalhar a época que vem com quem tem contrato de quatro anos. Ou é intelectualmente pouco sérioou a continuidade de Marco Silva não vai ser uma realidade", afirmou à margem do Estoril Open, a propósito da reunião que ainda não aconteceu entre  Bruno de Carvalho e o treinador leonino.

Octávio Machado lembrou que Marco Silva é muito apreciado pelos adeptos,

"Quando alguém trabalha com a postura e honestidade em prol de um clube, neste caso o Sporting, como é o caso, não pode ser tratado desta maneira. É triste e desagradável.  A massa associativa do Sporting já falou mais alto. Se o Marco Silva se mantém no Sporting, é porque disse que queria o treinador", frisou.

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.