Octávio Machado: «Escreveram que o Slimani era do Nacional...»

Diretor leonino diz que o Benfica se enganou "por causa das pressas"

• Foto: José Moreira

Em declarações à Sporting TV, Octávio Machado deixou elogios ao carácter de Islam Slimani, assegurando que o avançado argelino dos leões tem gerido bem a pressão a que tem sido sujeito a propósito do possível castigo por agressão a Samaris.

"A pressão sobre o Slimani... ele tem gerido bem. Naturalmente percebe qual é a intenção. Uma coisa é ser duro, viril, mas o seu cadastro está imaculado. Há outros que não o podem dizer. Slimani é uma joia de homem, um bom menino. Quem falou em agressões bárbaras devia ter vergonha", reforçou, já depois de ter falado numa "agressão bárbara" a João Mário que terá passado em claro.

"O Benfica fez queixinhas... primeiro até se queixaram escrevendo que o Slimani era jogador do Nacional da Madeira. Logo aí devia ter sido arquivado. Enganaram-se por causa das pressas", explicou.

Por António Adão Farias
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.