Oficial: Borja assina até 2024

Cláusula de rescisão de 45 milhões

O Sporting confirmou em comunicado a contratação de Borja, que fica com um contrato válido até 2024 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões.

O agora ex-jogador do Toluca chegou a Lisboa no sábado e tem estado acompanhado pelo seu agente Juan Pablo Pachon. Borja, que vai lutar por um lugar no lado esquerdo do sector mais recuado com Jefferson e Acuña, custou 3,1 milhões por 80 por cento do passe, e a SAD vai começar a pagar o colombiano, de 25 anos, a partir de maio, apurou Record. Esta decisão dos verdes e brancos tem por objetivo garantir um maior desafogo na tesouraria. A venda de Acuña pode acabar por ser decisiva. 

Comunicado

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Deportivo Toluca Futbol Club S. A. para a transferência definitiva do jogador Cristián Borja.

A Sporting CP - Futebol, SAD assinou um contrato válido com Cristián Borja até 2024, com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.