Oficial: Mihajlovic deixa o Sporting

Novo treinador será apresentado até segunda-feira

Sousa Cintra, presidente da SAD do Sporting, anunciou esta quarta-feira, em conferência de imprensa, que o sérvio Sinisa Mihajlovic já não é o treinador do Sporting. Segundo revelou Sousa Cintra, o técnico sérvio, que foi apresentado nos leões há nove dias, decidiu, mal começou a trabalhar, mudar o local do estágio da equipa, o que poderia representar a perda de 300 mil euros - relativos a jogos de preparação já acordados.

"O Sporting tinha feito um contrato com um treinador… como é que ele se chama… Mihajlovic, para três épocas. Acontece que ele começou a trabalhar aqui no dia 18 e a primeira coisa que fez – esteve a trabalhar na Academia, falou com a equipa médica, observadores de jogadores, com os guarda-redes… - foi alterar o estágio da equipa de futebol do Sporting. Como é possível alterar? O Sporting tem compromissos, quatro jogos a fazer. A sua alteração leva a que o Sporting perca 300 mil euros", começou por revelar.

"Perante estas atitudes, e como ainda está no tempo de experiência, o Sporting e eu em particular decidimos terminar o contrato. É um treinador já fora dos nossos planos para a próxima época. Vamos procurar resolver rapidamente um novo treinador. Até segunda-feira vou apresentá-lo. É um treinador com garra e força, de modo a agregar a ambição do Sporting, que é lutar pelo primeiro lugar. Se alguém estava convencido de que o Sporting ficava mais enfraquecido com o que se passou, enganaram-se. O Sporting vai apresentar uma equipa fortíssima, capaz de lutar pelo primeiro lugar", garantiu Sousa Cintra, que na mesma conferência de imprensa deixou a certeza de que Augusto Inácio não será o novo técnico leonino.

"Gosto muito do Augusto Inácio, é uma pessoa da casa, foi campeão no Sporting, mas o novo treinador não vai ser o Inácio. Há de ser outro treinador", assegurou.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.