Oficial: Rafael Barbosa regressa de imediato ao Sporting

Por "não existirem condições para a permanência" do jogador no Portimonense

• Foto: Filipe Farinha

O médio-ofensivo Rafael Barbosa, contratualmente ligado ao Sporting e que estava emprestado ao Portimonense, não voltará a vestir a camisola dos alvinegros e será de imediato integrado na formação de sub-23 dos leões.

De acordo com um comunicado conjunto difundido por Portimonense e Sporting, as administrações das duas sociedades desportivas "reuniram-se na tarde desta quarta-feira a fim de solucionar o diferendo ocorrido no passado sábado, na sequência do jogo dos sub-23" e "foi por ambas as partes concluído que não existem condições para a permanência do jogador no Portimonense e como tal, Rafael Barbosa integrará de imediato a equipa de sub-23 do Sporting".

A SAD do Portimonense "agradece ao Sporting a cedência do atleta e estará sempre disponivel para estabelecer parcerias desportivas sempre que ambas as sociedades desportivas achem oportuno", desejando ainda "os maiores sucessos desportivos e pessoais a Rafael Barbosa".

O jogador, recorde-se, apresentou queixa-crime contra o presidente da SAD do Portimonense, Rodiney Sampaio, alegando que foi agredido por este no final do jogo da Liga Revelação entre as equipas do Portimonense e do Benfica, no passado sábado.

O Sporting, por sua vez, manifestou a intenção de constituir-se como assistente no processo e enviou uma participação para o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que deverá abrir um inquérito para apuramento de responsabilidades.

Leia o comunicado na íntegra: 

"A Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD e a da Portimonense Futebol SAD reuniram com o intuito de solucionar o diferendo ocorrido no passado sábado na sequência do jogo das respectivas equipas de sub-23.

Foi por ambas concluído que não existem condições para a permanência do jogador Rafael Barbosa no Portimonense e, como tal, o Jogador integrará de imediato a equipa de sub-23 da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD.

A Portimonense Futebol SAD agradece à Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD a confiança na cedência temporária do Jogador para esta época e deseja as maiores felicidades pessoais e desportivas ao Jogador."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.