Oficial: Sporting empresta Diaby ao Anderlecht

Avançado tinha estado cedido ao Getafe na primeira metade da época

Depois de na primeira metade da temporada ter atuado sem grande sucesso nos espanhóis do Getafe, o avançado maliano Abdoulay Diaby vai mudar-se para o futebol belga, onde representará até final da época o Anderlecht. A transferência, uma vez mais por empréstimo, foi confirmada esta segunda-feira pelo conjunto de Bruxelas, numa nota na qual explica que neste acordo com o Sporting está prevista ainda uma opção de compra.

"Depois de ter estado três anos fora, estou feliz por voltar à Bélgica. Cresci como jogador nos últimos anos em Portugal e Espanha, por isso espero ser capaz de fazer aquilo para que vim: marcar golos", referiu o avançado maliano, de 29 anos, ao site oficial do Anderlecht.

Note-se que o salário de Diaby será pago entre o Getafe (o clube onde o avançado atuou na primeira metade da época) e os belgas.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.