Oito reforços e onze velhos conhecidos no treino do leão

Jorge Jesus tem um plantel bem diferente do anterior

O Sporting chegou à Suíça com nada mais, nada menos do que 19 novidades no plantel, entre reforços e velhos conhecidos dos leões, em comparação com o grupo que terminou a temporada passada.

A Piccini, André Pinto, Mathieu, Fábio Coentrão, Battaglia, Mattheus Oliveira, Bruno Fernandes e Doumbia, os oito reforços entretanto oficializados pelos leões, juntam-se os onze atletas que estão de volta ao clube e os jovens talentos promovidos do Sporting B.

Os centrais Domingos Duarte (cedido ao Belenenses na última época) e Tobias Figueiredo (Nacional), o médio Petrovic (Rio Ave) e o avançado Iuri Medeiros (Boavista) estão de regresso

Entre os promovidos estão os guarda-redes Azbe Jug, Stojkovic e Pedro Silva, o lateral André Geraldes e os avançados Jovane Cabral, Gelson Dala e Leonardo Ruiz, todos eles premiados por Jesus com uma promoção ao plantel principal dos leões.

Schelotto, Douglas, Zeegelaar e Castaignos já não fazem parte do plantel, assim como Bryan Ruiz, 'riscado' da lista por Jesus tal como Record noticia esta terça-feira com honras de primeira página.

Por António Adão Farias
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.