Okan Buruk: «Golo em Lisboa deu-nos esperança»

Técnico do Basakehir confiante na vitória frente ao Sporting

• Foto: Fernando Ferreira

O treinador do Basaksehir, Okan Buruk, acredita que a sua equipa vai conseguir anular a desvantagem registada em Alvalade, e seguir em frente na Liga Europa.

"A presença de tantos jornalistas ilustra a importancia do jogo de amanhã. Na primeira partida o resultado não foi o que esperávamos, sobretudo devido ao primeiro golo marcado muito cedo pelo Sporting. Eles jogaram melhor do que haviam feito nos jogos anteriores, e foi por isso que ganharam em Lisboa, mas o golo que marcámos deu-nos esperança. Nós agora jogamos em e amanhá vamos fazer tudo para nos qualificarmos para a próxima fase", garantiu o treinador que ainda destacou a importância da sua equipa para o ranking da UEFA.

"Somos a única equipa turca em prova e, desde o início, que sinto essa pressão pois esses pontos que acumulamos também ajudam o nosso país. É por isso que o jogo de amanhã é importante, pois a vitória que vamos conseguir também vai dar pontos ao nosso país. Desta forma convido todos os turcos a apoiarem a nossa equipa."

Okan Buruk já venceu a Taça UEFA pelo Galatasaray, um feito que considerou "um milagre", mas que gostava de ver repetido. "Hoje em dia o troféu até é outro, mas foi um milagre que conseguimos com o Galatararay...Foi algo de marcante. Neste momento somos a única equipa turca em prova, e frente ao Monchengladbach já conseguimos fazer uma recuperação. Eu acredito que amanhã podemos fazer o mesmo", promete.

 

 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.