Onda solidária em Alvalade

Terça-feira é dia de treino aberto

• Foto: Paulo Calado

À semelhança do que sucedeu o ano passado, o Sporting vai realizar terça-feira um treino de cariz solidário, que começa às 18 horas, no Estádio José Alvalade.

Será a primeira oportunidade para os adeptos verem a equipa principal dos leões em casa esta temporada, uma vez que o único apronto aberto decorreu no estágio realizado na Suíça. Como o próprio nome indica, trata-se de uma iniciativa de beneficência, por isso basta levar um brinquedo para oferecer aos mais carenciados, segundo informa o clube. A Fundação Sporting compromete-se depois a distribuí-los às diversas instituições de solidariedade que apoiam crianças e jovens em risco.

Em 2016, recorde-se, o Sporting conseguiu juntar 5.500 adeptos nas bancadas do Estádio de Alvalade que doaram cerca de 8 mil presentes de Natal. Portanto, hoje, os leões apontam a bater esta marca.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.